Atuamos com as principais seguradoras, nosso trabalho envolve em atuar como facilitador entre os clientes e as corretoras e operadoras, ajudando a escolher o melhor seguro de acordo com as necessidades e possibilidades financeiras do cliente, além de prestar suporte durante toda a relação contratual.
• Identificação dos Riscos - Iniciamos uma análise de cobertura de risco para o objeto seguro. O primeiro passo desse processo é identificar a necessidade específica de cobertura que melhor atenda ao risco envolvido.
• Análise do Custo Financeiro – Estudos das melhores coberturas e condições, com a segurança contratada, oferecendo o melhor custo-benefício.
• Ações que venha implementar junto ao departamento de RH, uma parceria estratégica que visa garantir a gestão de benefícios corporativos de forma simples, sustentável e alinhada com as expectativas tanto da empresa quanto dos colaboradores.
• Departamento de Pós Vendas
• Acompanhamento personalizado em caso de sinistro;
• Suporte para alteração regulares e movimentações;
• Respostas rápidas para tirar suas dúvidas.